terça-feira, 3 de julho de 2012

Respostas do além


No que tange à vida em tudo me aflijo. Medos, incertezas, sonhos, desejos. Quero tudo que não vejo. Pensei que fossem devaneios de um teenager, mas mesmo aos vinte tais incertezas ainda vêm a rijo.
Ai de mim, que não passo de um pobre sonhador em busca de paixões distantes daqui!
Se eu pudesse ao longe voaria e tudo o que me atormenta então, se acabaria. Mas de que me adianta correr, se nem a mim consigo conter? E é então que percebo, que todo esse meu desespero, é causado por mim mesmo. Toda a dor que sinto, não passa de neura sem motivo.
Não tenho bens, não tenho amores, mas de que importa? Por um acaso a vida já me fechou todas as portas?
Sei que não nasci pra ser só mais um, há muito potencial em mim. Anima-te, pois o que espera por ti são vitórias sem fim. Não posso ver, mas sinto que há de acontecer.

3 comentários:

  1. Então tudo o que lhe atormenta é terreno? Já que se for para longe daqui, tudo se acabaria...

    Ou será que não iria junto contigo?

    E a vida nunca vai te fechar todas as portas pois há infinitas! até +!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O longe que me referia era o nada. Não refletir sobre coisa alguma.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir