segunda-feira, 16 de agosto de 2021

Go ahead and light me up

Eu já fui muito elogiado na vida. Em todos os lugares. Cresci acostumado com isso. Desenvolvi uma compulsão pela perfeição. E com isso o workaholism, e depois o burnout. Me senti fracassado por trancar arquitetura mas sabia que era necessário. Mas os aplausos nunca eram suficientes. Sempre muito ansioso pq se não recebesse os elogios e todos os A+ não estava bom o suficiente. Podia fazer um ótimo trabalho, acostumei com a ideia de que nunca era suficiente. Colhi frutos do meu esforço mas por dentro continuava a sensação de insuficiente. Criei padrões inalcançáveis na minha cabeça. E agora, pela primeira vez desde o meu ensino fundamental e saída da igreja que lido com a desaprovação. Com unfollow de gente que gosto, com olhares tortos, com apelidos, com gente que não quer mais estar perto. É claro que foi difícil a princípio estar nesse lugar. Mas aos poucos percebi que eu nunca me senti tão vivo porque também pela primeira vez eu não ligo mais para o que falam de mim. E é tão libertador sentir isso. Agora eu não quero mais ser perfeito, só quero ser eu mesmo. Com todas as minhas qualidades e defeitos, sem medo da opinião alheia sobre mim. Eu tô vivendo o melhor momento da minha vida comigo mesmo. Tô em paz interior e ninguém vai tirar isso de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário