terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

Meu mundo caiu

Meu mundo desabou. O pós pandemia pra mim tá sendo muito difícil internamente. Eu não quero encarar o mundo como ele era antes. Eu não quero voltar a viver uma vidinha de rotina e fingir uma formalidade que esconde quem eu realmente sou.


Estou exausto de interpretar um papel que é bem aceito pra sociedade enquanto eu escondo minha essência. Mascarar opiniões, bancar uma imagem higienizada que não fere o tabu alheio. Me anular pra agradar e servir aos outros.


Isso tudo chegou num ponto que ficou insustentável pra mim. Agora como que eu vivo dessa forma? Não faço ideia. Só aprendi a seguir o fluxo do “bem empregado e estudado aos 30”.


Agora que alcancei o status que minha família [e o Jean mais novo] esperava de mim eu posso dizer que não estou feliz.


E como diria Maysa: “se meu mundo caiu, eu que aprenda a levantar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário