terça-feira, 30 de março de 2021

Tentando

Refletindo aqui sobre a pessoa que tenho me tornado me faz pensar que agora em 2021 eu tenho vivido um processo parecido com o que vivi em 2010, quando entrei para a universidade. O ponto de inflexão do momento? Old que a pandemia. Nunca passei tanto tempo longe de instituições e pessoas que sempre convivo. Me desapeguei de tudo. Todas as minhas bases antes tão sólidas, derreteram. Eu quero mesmo me apegar a tudo o que construi aqui? Tudo isso importa? Aquela menina que estagiou comigo em 2012, aquele menino que fez uma disciplina comigo em 2014, aquele boy que peguei em 2018... pra que eu quero essa gente na minha vida? Eu me entreguei tanto à comunidade, me dediquei tanto ao mundo e o universo me retribuiu. Mas cansei. Agora quero pensar em mim, no que me faz bem, no que me é agradável. Venho caminhando em um caminho de conhecimento e valorização próprios dos quais não pretendo voltar. Ninguém vai me dominar, me possuir. Eu tenho uma personalidade que é só minha. Eu amo quem eu sou e não devo e não quero me esconder. Não é como se eu não soubesse antes, é como se eu tivesse aberto uma nova camada em mim mesmo, da qual os traumas de infância começam a ser superados e eu sigo fortalecido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário