terça-feira, 29 de junho de 2021

The Only

Namorar drag tem um aspecto interessante que é ter memória afetiva com duas personas diferentes. Tem memórias minhas que são com Kaique, tem memórias que são com Kaila. E elas são muito distintas, não se confundem. É como se eu tivesse um namorado e uma namorada ao mesmo tempo.

Quando tô junto do Kaique durante uma montação, to lá conversando com ele e de repente foi embora, Kaila chegou. Nem sei quando acontece. De repente ela aparece lá pra apavorizar. 

A forma como eu converso e lido com cada um é diferente. O visual, o cheiro, a voz, o olhar, o toque de cada um é diferente. A única coisa em comum é q eu amo compartilhar meu tempo com os dois. Nunca imaginei que namoraria uma drag mas feliz de ser uma talentosíssima, belíssima e q me dá muito orgulho. Tanto quanto meu boy desmontado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário